Foto de DJ Ivis na prisão choca o Brasil, cantor está colhendo o que plantou, confira

O cantor DJ Ivis estava começando a surfar na crista da onda do sucesso até o último domingo (11), quando o Brasil ficou perplexo ao de deparar com vídeos onde ele aparecia espancando a esposa Pamella Holanda, na frente da filha Mel, de apenas 9 meses de idade.

As imagens viralizaram e os mais diversos setores da sociedade clamaram por Justiça e cobraram da Polícia Civil do Ceará uma resposta rápida sobre o caso.

Em cerca de 10 dias, a vida de DJ Ivis foi do céu ao inferno, ele caiu no abismo que cavou com as próprias mãos e agora está colhendo o que plantou.

DJ Ivis foi preso na última quarta-feira (14), na sexta-feira (16), ele foi transferido para um presídio da região, no sábado (17), a Justiça do Ceará negou o pedido de Habeas Corpus solicitado pelos advogados de defesa de Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como Ivis.

O cantor e produtor musical deu entrada na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará e uma foto de DJ Ivis na prisão chocou o Brasil.

Ele apareceu com a cabeça raspada, abatido e com o olhar perdido, nem de longe lembrava aquele homem capaz de cometer tantas atrocidades contra a sua esposa. O valentão agora está na cadeia e certamente terá muito tempo para pensar no que fez. Confira a foto de Ivis na prisão:

Abatido e com cabeça raspada, Justiça nega habeas corpus a DJ Ivis - Portal do Litoral PB » Portal do Litoral PB

ABATIDO E COM CABEÇA RASPADA: JUSTIÇA NEGA HABEAS CORPUS A DJ IVIS - Blog de Daltro Emerenciano

Fonte: Metrópoles



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.