Foto de Juliette beijando cantor famoso ‘vaza na web’, ele rasga o verbo e choca fãs da sister com revelações; ‘Sou casado’

Essa edição do Big Brother Brasil 21 está chegando no fim, foram 3 meses de muita reviravolta, eliminações emocionantes, desistência, quebra de recordes, sem contar nos recordes de rejeições, que chocaram o Brasil todo.

Faltando apenas alguns dias para o programa acabar, o programa está correndo para definir os seus 3 finalistas, que vão disputar o grande premio de R$ 1,5 milhões de reais.

VÍDEO: Favorita do público para ganhar o BBB 21, Juliette elogia o Rio Grande do Norte

Nesta terça-feira, 20 de abril, uma foto de Juliette beijando um famoso cantor vazou nas redes sociais e acabou viraliando. Todos queriam saber detalhes do romance e foram até as redes sociais do rapaz saber mais detalhes. No clique em questão, advogada aparece beijando o cantor paraibano Ranniery Gomes.

Após receber inúmeras mensagens sobre a foto, Ranniery decidiu se pronunciar em suas redes sociais. O músico confirmou o romance e explicou que o registro é do ano de 2016.

BBB 21: Foto antiga de Juliette com ex-affair viraliza - Reprodução/Instagram

Atualmente, ele está casado, e disse que sua esposa sempre soube que no passado ele teve um romance com a sister e garantiu que ambos torcem para ela vencer o programa.

Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha”, iniciou ele. “Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba“, contou ele.

Polícia militar interrompe live de cantor paraibano Ranniery Gomes; artista protesta: "Palhaçada, imbecilidade" - VEJA MOMENTO - Polêmica Paraíba - Polêmica Paraíba

Fonte: UOL



Escrito por Joseph