Fotos do criador de Karen Kardasha, sem o efeito do Instagram vaza e ‘beleza do rapaz’ quebra internet; confira

Hoje em dia a internet faz muitas pessoas famosas, por diversos motivos, seja pelo humor, barracos, momentos engraçados, entre outros motivos. É o caso da ex-trouxa, Karen Kardasha que ganhou mais de 1 milhão de seguidores em meses com seus vídeos no Instagram.

[read more]

O perfil é um dos que mais está em alta nas últimas semanas, na web só se fala desse personagem, o seu criador é extremamente inteligente.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Renato Shippee (@renato_shippee) | ٹوئٹر

O que muita gente não sabe, é que o rapaz é ator em Hollywood, seu nome é Renato Shippee. Em entrevista para Leo Dias, na coluna Metrópoles ele falou sobre sua vida e mostrou fotos sem estar com o feito do Instagram.

O personagem Karen Kardasha ficou famosa por causa dos seus ácidos, assertivos e, claro, cheios de bom humor sobre relacionamentos. Além disso prega, acima de tudo, que mulheres devem ser respeitadas.

Shippee contou para Leo Dias que começou de forma bem despretensiosa e nunca imaginou que ganharia tantos seguidores em um curto tempo. Antes de criar o personagem, Renato contou que as pessoas viam ele apenas como o modelo bonito.

E as pessoas me seguiam como ‘ah, modelo… um cara bonito’ e eles tiveram essa imagem tirada deles, com maquiagem e atuando como uma mulher e isso me fez perder seguidores. Por conta disso eu abri um Instagram só para ela, porque eu acreditei nela e eu me diverti fazendo. E eu queria fazer algo que eu goste e não quero ficar o tempo todo preocupado com a minha aparência”, completou.

Ele também revelou que a grande maioria do seu público é mulher, e que recebe muitas mensagens delas dizendo que ama seus conselhos. Com isso criou o filtro que usa sempre nos vídeos da Karen e fez sucesso.

Confira algumas fotos de Renato sem estar no personagem de Karen Kardasha:

Fonte: Leo Dias

[/read]

Patrocinado

Escrito por Joseph