Fotos! Neta e nora de Roberto Carlos são amparadas em velório de Dudu Braga; ‘Muita tristeza’

Na última quarta-feira, dia 08 de setembro, o  produtor musical, Dudu Braga, e também filho do rei Roberto Carlos, nos deixou aos 52 anos de idade,  após não resistir às complicações de um câncer. Dudu Nobre, deixou esposa, Valeska Braga e uma filha de 5 anos de idade, a pequena Laura, da foto abaixo.

Dudu Braga é sepultado em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)

Dudu  Braga e Valeska viveram juntos por mais de 18 anos, mas se casaram apenas 25 dias antes dele falecer. Em recente entrevista Dudu disse:

“Adiamos muito tempo e como fiquei doentinho, veio uma preocupação. Além disso, Laura está com 5 anos, está crescendo, e pôde trazer as alianças, é muito especial”.

O velório e enterro de Dudu Braga de 52 anos, foi tomado por fortes emoções, inclusive, o cantor Roberto Carlos  não conseguiu ir ao enterro. No sepultamento, a filha caçula de Dudu Braga foi consolada pela mãe e outros parentes.

As cenas mostrando Valeska Braga segurando Laurinha  em seu colo comoveu a web, Laura tem 5 anos de idade e é filha única do casal. A mãe e a criança choravam muito, mas foram amparadas e consoladas por familiares e amigos.

“Roberto esteve no velório. Como nos últimos dias, ele estava direto com o Dudu no hospital, ele preferiu se poupar, até por conta da pandemia, de ir ao cemitério. Ele ficou no velório do filho e quando a urna saiu para o cemitério, ele optou por ir para casa, até porque ele estava muito abalado.”

Dudu Braga é sepultado em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)



Escrito por Rose