Fotos! Roberto Carlos passa mal em velório do filho, Dudu Braga, em SP

Dudu Braga, produtor musical e filho do rei Roberto Carlos, faleceu em decorrência de complicações de um câncer aos 52 anos de idade, deixando esposa, Valeska Braga, uma filha de 5 anos de idade, a pequena Laura, e seu pai, totalmente devastado pela dor da perda.

 

Conforme disse a assessoria de imprensa do cantor Roberto Carlos, o rei falava com o filho várias vezes por dia durante a última internação, e não estava preparado para receber uma notícia triste como esta, assessores disseram que o falecimento de Dudu Braga pegou o cantor de surpresa.

O filho de Roberto Carlos descobriu um câncer no peritônio em setembro de 2020 .

Corpo de Dudu Braga é sepultado; abalado, Roberto Carlos optou por comparecer apenas ao velório

O velório de Dudu Braga aconteceu na manhã desta quinta-feira, doa 09 de setembro, em São Paulo, onde também foi sepultado sob forte comoção de seus familiares mais íntimos. Após o enterro a assessoria de Roberto Carlos disseram que o cantor sentiu mal durante ao ver o corpo do filho sendo levado para o cemitério e por isso voltou para casa :

“Roberto esteve no velório. Como nos últimos dias, ele estava direto com o Dudu no hospital, ele preferiu se poupar, até por conta da pandemia, de ir ao cemitério. Ele ficou no velório do filho e quando a urna saiu para o cemitério, ele optou por ir para casa, até porque ele estava muito abalado.”

Em sua conta do Instagram, Roberto Carlos compartilhou uma entrevista antiga em que comentava que, para ele, o seu “grande ídolo” era Dudu.

Roberto Carlos relembra momentos com filho e lamenta: 'Insubstituível' - Entretenimento - R7 Famosos e TV

 “Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho (…) o Dudu é fantástico.”

Fotos do velório de Dudu Braga.

Familiares e amigos se despedem de Dudu Braga - Quem | QUEM News

Familiares e amigos se despedem de Dudu Braga - Quem | QUEM News

 



Escrito por Rose