As irmãs Simone e Simaria, trabalhavam com o cantor Frank Aguiar antes de formarem uma das duplas sertanejas mais famosa do Brasil, chamadas de “as pirralhinhas” elas trabalharam com o cantor por 7 anos.
Durante a última semana pairou um péssimo clima entre as irmãs sertanejas, durante entrevista com Leo Dias, Simaria aproveitou par desabafar e disse não aguentava mais a situação:
“Tudo o que vou fazer, sou mandada calar a boca pela Simone”.
Pouco tempo depois em seu perfil no Instagram, Simone disse:
“Oi gente, tudo bem? Bom, já estou aqui na cidade do show de hoje e como vocês viram a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive, hoje é aniversário dela, que Deus a abençoe, a guarde e proteja. Estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada e eu conto muito com o carinho de vocês”.
Frank Aguiar, que lançou a dupla em meados de 1998, está triste com o ocorrido. As irmãs eram chamadas de “as pirralhinhas” e trabalharam por sete anos com o cantor. O forrozeiro, que contou não ser mais tão próximo de Simone e Simaria, bateu um papo com Lucas Pasin, no ‘Splash UOL’, e abriu o jogo:
“Não acho que elas possam se separar. Elas se completam”.
O cantor continuou a falar sobre o assunto e opinou:
“Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim. Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste com a incompreensão das pessoas. Simaria passou pelo fim de um relacionamento”.