Frentista, garçonete, entregador de jornal e sacoleira! Conheça a profissão de alguns famosos antes da fama

Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Edson celulari, Grazi Massafera, Fabio Junior, Ricardo Lombard, Silvio Santos, Sheila Meilo e outros tantos artistas não nasceram famosos e todos eles tiveram profissões comuns como a nossa.

Você saberia dizer a profissão de alguns deles? Então nós procuramos saber para compartilhar essa informação com você. Confira abaixo!

Claudia Leitte

A cantora que o povo brasileiro ama de paixão, era jornalista e se tornou uma celebridade em 1998 quando puxou o microfone das mãos de Ivete Sangalo e falou: “Agora você entrevista e eu canto’, e de lá para cá o sucesso tem sido seu sobre nome.

Ivete Sangalo

A rainha do Axé, fez curso de Administração e Secretariado Executivo na Bahia e trabalhou como vendedora de roupas e também vendia as marmitas em um shopping de Salvador, antes da fama.

Edson Celulari

O ator queridinho do Brasil, conseguiu seu primeiro papel na TV com 20 anos, mas, antes de se tornar ator, ele trabalhava como corretor de imóveis.

Fabio Junior

Eterno galã romântico que já estrelou diversas novelas e vendeu milhares de discos, Fábio Jr. já foi entregador de jornal.

Grazi Massafera

A atriz contratada da TV globo ficou conhecida depois de participar do reality show “Big Brother Brasil”, mas antes disso foi vendedora de cosméticos e babá.

Rodrigo Lombardi

Conhecido como o Raj de “Caminho das Índias”, Rodrigo Lombardi já serviu muita mesa no restaurante onde foi garçom e, antes disso, também foi jogador de vôlei e atendente de uma agência de turismo.

Sheila Melo

Antes de si tornar “A Nova Loira do Tchan!”, ela deu aulas de dança, foi recepcionista, frentista de posto de gasolina, balconista e secretária.

Silvio Santos

O dono do SBT trabalhou como vendedor ambulante na esquina da Avenida Rio Branco com a Rua do Ouvidor, no Rio de Janeiro, quando tinha 14 anos.



Written by acesso@admin-wp