Garota estava no banheiro e envia foto por engano para o grupo da família, imagem vaza na web e reação dos internautas é muito hilária

É comum que os usuários do WhatsApp tehsm muitos grupos diferentes, é grupo da família, dos primos, dos amigos, do trabalho, do churrasco, da balada e das auroras, entre outros.

Outra coisa que pode acontecer com qualquer pessoa, é enviar mensagens para o destinatário errado ou por engano mesmo, como aconteceu com a jovem da pauta de hoje.

O engraçado é que uma foto enviada por engano mostrou que essa família aqui é   extremamente unida e conectada até na hora de fazer coco e xixi, afinal de contas que atire a primeira pedra quem vai no banheiro cagar e fica mexendo no celular.

 

A imagem mostra um print, onde o pai pergunta para filha no grupo onde ela está, e sem pensar duas vezes ela manda uma foto, e diz estar “cagando”. Alguns segundos depois o pai envia uma foto dele fazendo a mesma coisa que sua filha “cagando”, e pergunta onde seu filho está, acredite se quiser amigos, ele também estava dando aquela cagada e também enviou a foto.

Veja só o print:

Você se engana se pensa que isso acabou por aqui…

Foi extremamente enganado no grupo da família, mas a situação ficou ainda mais hilária após o print cair na web.

A conversa viralizou entre os internautas, que  questionaram sobre qual a forma certa de cagar.  veja só nos prints aqui abaixo:



Escrito por Rose