Gêmeos de 2 anos morrem ao caírem do 10º andar enquanto mãe fazia algo inacreditável

Uma terrível notícia ganhou as manchetes dos principais jornais e viralizou nas redes sociais, de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘RIC MAIS’, um casal de gêmeos caiu do 10º andar de um prédio e perderam a vida de maneira trágica.

A morte das crianças ganham contornos ainda mais trágicos quando foi descoberto o que a mãe dos gêmeos faziam quando a menina e o menina subiram na janela do apartamento onde moravam e despencaram para a morte, de um prédio em Ploiesti, na Romênia.

Segundo a imprensa local, a mãe das crianças fazia uma live no Facebook, enquanto os gêmeos estavam sob os cuidados de uma amiga da família.

A tragédia aconteceu no último dia 11 de agosto, na transmissão que a mulher fazia ao vivo é possível ouvir o barulho das ambulâncias chegando para socorrer as crianças e uma pessoa batendo com força na porta do apartamento, somente assim a mãe encerrou a live e ficou sabendo da morte dos filhos.

A mãe alegou que estava cuidando do filho mais velho que era muito agressivo com os gêmeos que deixou os pequenos aos cuidados da amiga e mais tarde percebeu que eles haviam desaparecido.

Já a mulher que estaria cuidando das crianças a desmentiu afirmando que a amiga já a tinha procurado para cuidar dos filhos algumas vezes alegando ser uma mãe muito descuidada.

Vizinhos viram as crianças subindo na janela e a live comprova que a mãe não estava cuidando do filho mais velho como ela alegou, a polícia investiga o caso.

Fonte: Ric Mais



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.