Gêmeos idênticos se casam com gêmeas idênticas, vão morar juntos, se confundem e a situação fica complicada

Um relacionamento com uma pessoa que tem irmão gêmeo pode se tornar muito complicado, principalmente no começo quando estão prestes a se conhecerem.

Você acha que não pode ficar ainda mais complicado? Imagina então gêmeos idênticos que se casaram com gêmeas idênticas.



No último dia 27 de fevereiro de 2021, a dupla de casal resolveram se juntar para fazer uma cerimonia se casamento. Além de dividirem o casório, eles também estão dividindo a mesma casa.

Os casais admitiram que estão com dificuldades de saber quem é quem, e para piorar a situação, os seus nomes são bastante parecidos.

Gêmeos idênticos se casam com gêmeas idênticas na Indonésia e ficam famosos após programa em TV

Pois então, Ellwanda Julianop Hidayat, de 20 anos, e Rari Nurhaeni, 19, se conheceram no ensino médio em Sumedang, Indonésia. Depois de começarem a namorar, o casal resolveu apresentar os seus irmãos, Ellwindi e Rina, que logo começaram a namorar.

Gêmeos idênticos se casam com gêmeas idênticas na Indonésia

Em entrevista ao ‘Sun’, Ellwindi, revelou que em alguns momentos ele vai falar com sua esposa e acaba falando com sua cunhada, deixando a convivência entre eles bastante complicada.

O pai dos gêmeos, Nopi Hidayat, 51 anos, revelou que ficou sem entender quando o seu filho Ellwindi, foi apresentar a sua namorada. Ele achou que o rapaz tinha roubado a namorada do irmão.

A dupla de casal ficou tão famosa que foram até convidados para participar de um programa de TV, para contar as suas histórias. Mesmo com a dificuldade de se comunicar dentro de casa, ambos seguem a vida juntos.

Fonte: Extra Globo



Escrito por Rose