Gil do Vigor é contratado pela Globo: ‘Estou muito chique’

O participante Gilberto marcou a edição do Big Brother Brasil 21, com o seu jeito cachorrada. O economista se tornou um dos mais queridos de toda edição. Não venceu o reality, mas levou para casa milhares de seguidores e até um contrato da Globo.

Gilberto do Vigor revelou na noite da última terça-feira (11), através do seu perfil do Instagram que se tornou o novo contratado da Globo.



Na legenda da publicação o rei da cachorrada comentou que tem direito até a crachá, e que foi muito difícil manter segredo já que não consegue guardar os segredos.

A publicação em pouco tempo recebeu milhares de curtidas e centenas de comentários. Entre eles estava o do cantor e ator Fiuk, que comemorou dizendo que o amigo de confinamento merecia muito.

Uma seguidora do economista comentou que ficou muito feliz com a notícia, e afirmou que a audiência dos programas teria aumentando quando ele participou.

A emissora Globo também anunciou a nova contratação. Os fãs do economista comentaram que ninguém iria segurar mais o Gilberto.

Vale lembrar que o economista se tornou o mais querido da casa durante o primeiro mês, porém, se envolveu em polêmica e se tornou alvo do público. Depois de alguns dias deu a voltou a ser o queridinho do reality ao lado de Juliette.

Gil foi o último eliminado da casa em um paredão ao lado de Camilla de Lucas e Juliette. Na final a paraibana Juliette se tonou a campeã.

Fonte: Correio



Escrito por Rose