Gil e Fiuk participam de programa na Globo ao lado de suas mães e revelam beijo na boca em novo clipe

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, comandado pelo apresentador Tiago Leifert chagou ao final no dia 04 de maio, mas alguns de seus participantes ainda estão bem cotados na mídia e redes sociais, para alegria dos fãs que ficaram na saudade do reality da Globo.

Como exemplo dos mais queridinhos do BBB21, podemos citar Juliette que levou o grande prêmio de vencedora para casa, e Gilberto Nogueira, que garantiu o segundo lugar na atração.

Na tarde do próximo sábado, dia 19, Gil do Vigor e Fiuk serão os convidados do “Caldeirão do Huck”. Os dois vão pegar uma carona com Luciano Huck, em direção aos Estúdios Globo, no quadro “Vou de táxi”. Tanto o economista quanto o ator e cantor estarão acompanhados de suas mães, Jacira e Cristina.

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, e sua mãe, Jacira

Durante o trajeto, o apresentador baterá um papo com mães e filhos sobre a vida após o “BBB 21”. Já no palco do programa, Fiuk cantará sua nova música, “Big bang”, que contou com a participação de Gil no clipe, e explicará:

“Gil interpreta um astronauta. É um clipe muito gostoso, leve. A música foi composta depois do ‘BBB’”.

Fiuk com sua mãe, Cristina

Huck não vai perder a oportunidade e perguntará a Gil: “Teve beijo?”. O economista vai responder: “Teve! Cachorrei…”, enquanto Fiuk dirá que pediu para repetir a cena.

Gil e Fiuk se abraçam no palco do “Caldeirão do Huck”

É claro que você não vai perder de jeito nenhum, não é mesmo? Após a exibição do Caldeirão do Hulk, atualizaremos as novidades para nossos leitores ficarem a par de tudo que rola no mundo dos famosos.



Escrito por Rose