Gil fecha contrato com empresa concorrente de Juliette e causa nas redes sociais

Além de fazer muito sucesso no reality show da TV Globo, Big Brother Brasil 21, os participantes estão fazendo um sucesso incrível nas redes sociais e travaram uma grande disputa com as grandes empresas do mercado, que estão investindo em massa.

A disputa começou ainda quando os ex-BBB ainda estavam no reality. Juliette e Gilberto os grandes nomes da edição já estavam sendo disputados por grandes empresas. A maquiadora que foi negociada pela Avon, enquanto o economista Gilberto Nogueira, está sendo patrocinado pelo concorrente o Boticário.



Após sofrer ataque homofóbico, Gil recebe apoio de Juliette

De acordo com informações do colunista Leo Dias, o economista Gil do Vigor assinou o seu contrato na manhã desta quarta-feira (02). O vigoroso se juntou a equipe da marca para finalizar os últimos detalhes do patrocínio.

Gilberto além da nova parceria com Boticário, também já foi negociado pela Bis, Santander, Omo e Vigor. Os valores dos contratos juntos, já somam R$ 10 milhões, além das premiações conquistadas dentro do reality.

Vale lembrar que Gilberto Nogueira também foi contratado pela Rede Globo. A noticia foi confirmada pelo brother e pela emissora, através do Instagram. Atualmente ele já tem mais de 14 milhões de seguidores.

Já a advogada Juliette comemorou recentemente os seus 30 milhões de seguidores, ultrapassando Sabrina Sato. A maquiadora fechou contrato com um dos patrocinadores do reality, Americanas. A paraibana além de compartilhar seus diversos trabalhos, também mostra o sucesso que está fazendo. Recentemente ela compartilhou uma foto onde aparece sendo capa da revista Marie Claire.



Escrito por Rose