Gilberto fica irado ao ver Juliette fazendo pedido para mãe no BBB21 e detona sister. Vídeo

Após ouvir o apresentador Tiago Leifert falar sobre a situação da COVID-19 no Brasil, Juliette fez um pedido para sua mãe, na área externa da casa mais vigiada do país.

O pedido de Juliette deixou Gilberto chateado, e ele acabou desabafando com Fiuk e sua aliada Sarah, e confessou que ficou bastante incomodado com a postura da colega de confinamento.

Confira!

Gilberto se emociona com medo de ter decepcionado sua mãe, mas é confortado por Juliette

No quarto, para Fiuk e Sarah, o economista disparou:

“Ela olha uma câmera e fica conversando de covid, com as câmeras e tal. Eu fico: ‘gente, hora de falar de covid é no raio-x, não é pra uma câmera escondida durante a festa….”.

VÍDEO:

Com a proximidade da grande final no BBB21, o que se espera é que realmente os participantes fiquem ainda mais tensos e polêmicos.

A casa nova prova do líder, cada nova formação de paredão, a tensão tende a aumentar, fora que em determinado momento faltará opções de votos e aí começa a dolorosa missão de amigos indicarem amigos para a berlinda.

Mas esta é a dinâmica esperada no jogo do reality show da TV Globo, que por sinal é muito bem arquitetada ao ponto de prender a atenção do público de casa do começo ao fim do programa que pode ser acompanhado 24 horas por dia por seus fãs e telespectadores.

Pronto, agora vamos continuar dado aquela espiadinha, para não perdermos nenhuma treta entre os participantes do confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Fonte: BBB21



Escrito por Rose