Giovanna Ewbank se pronuncia após deixar o Brasil e revela motivo

A famosa atriz e influenciadora Giovanna Ewbank, usou seu perfil no Instagram para informar aos fãs que não mora mais no Brasil. A influencer informou que se mudou para Portugal, onde o seu marido, Bruno Gagliasso, está gravando para um novo trabalho. Em suas redes sociais a loira aparece ao lado dos seus filhos Zyan, Bless e Chissomo.



Giovanna revelou que a pandemia no outro país está mais controlada, e este teria também sido um dos motivos para a mudança. Ela continuou e disse que estava com muita saudade do seu marido, e que para ficar mais próximos eles resolveram transportar suas bagagens para Portugal.

Na publicação em que ela afirma a mudança, ela escreveu que sempre foi apaixonada por Portugal, e que agora estará mais perto de Bruno. Ela acrescentou dizendo que só estar algumas horas o Bruno, e que todos estavam muito felizes.

Giovanna Ewbank aproveitou o momento para informar que o seu trabalho nas redes sociais não vai parar. Ela continuou e disse que o seu canal no Youtuber irá continuar, mas que pode ter atrasos até que ela consiga se organizar. A loira finalizou dizendo que preparou uma programação para os seus seguidores, e que eles vão amar as novas gravações que vão sair no seu canal.

Já o ator Bruno Gagliasso está em serviço em Madrid, Espanha. O ator está gravando para a nova série Santo, da Netflix, que irá estreia em 2022.

Fonte: Purepeople



Escrito por Rose