Globo ‘cospe’ em sua história ao demitir Tarcísio Meira e Glória Menezes após 53 anos de trabalho na emissora

Ao que parece a Rede Globo de Televisão não se importa com sua história e muito menos com aqueles que ajudaram a construi-la.

Após 60 anos de relacionamento, Tarcísio Meira se declara para Glória Menezes

A notícia de que o casal mais fofo das telenovelas, Tarcísio Meira e Glória Menezes, foram demitidos e não fazem mais parte do casting da emissora deixou os milhões e milhões de telespectadores da emissora de Roberto Marinho saudosos.

Tarcísio e Glória são pilares da teledramaturgia, há tempos estão fora das telinhas, a idade avançou e eles se encontram mais debilitados, tal fato faz com que todos tenham a sensação de desprezo e pouco caso da TV Globo.

Os atores participaram de grandes sucessos na Globo, são lembrados com muito carinho pelos fãs que se mostraram perplexos com a demissão.

Em nota a Rede Globo fez o seguinte comunicado:

Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Tarcísio Meira e Gloria Menezes, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, informou a emissora.

Tarcísio e Glória estrearam na TV Globo no ano de 1967 onde brilharam na novela ‘Trama de Sangue’, à eles todo nosso respeito e admiração.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 12: Biel e Luiza Ambiel se estranham e cantor dispara: ‘eu estou do lado de uma vaca’

Fonte: IstoÉ

 

 

 



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.