Globo toma decisão drástica, CANCELA documentário sobre Arthur, motivo vem á tona e revolta fãs do ator

No último dia 26 de abril, Arthur Aguiar se tornou o campeão desta edição do Big Brother Brasil 22, ele disputou o premio milionário com Douglas Silva e Paulo André. Com 68% dos votos ele levou para casa R$ 1,5 milhões de reais.

Nas redes sociais, teve quem comemorou, mas também teve quem criticou e disse que o ator não merecia ser o vencedor desta edição.

BBB22: Arthur Aguiar é o campeão com 68,96% dos votos - O Fuxico

A TV Globo cancelou o documentário que faria sobre a trajetória de Arthur Aguiar após o BBB22. A produção era preparada para o Globoplay. Segundo informações do Notícias da TV, não houve acordo com o próprio vencedor do reality e com Maíra Cardi, sua esposa. O documentário foi confirmado e anunciado pelo Globoplay.

A emissora também realizou filmagens prévias com personagens ligados à conquista, como a mãe do ator, Kátia Aguiar.  A publicação conta que Maíra Cardi chegou a alugar uma mansão para realizar gravações com membros da família e da equipe do brother.

Com o cancelamento, profissionais que trabalhavam no documentário foram realocados em outras funções e já foram informados de que tudo o que foi feito será descartado.

Vale lembrar que Juliette Freire, vencedora do BBB21, ganhou uma série documental após sua vitória. Além da paraibana, Gil do Vigor também foi tema de uma produção da plataforma.

 

Fonte: Notícias da TV



Escrito por JC Rosa