Globo vira as costas para Antônio Fagundes após 44 anos de emissora e fãs ficam incrédulos

Como assim? O que será das novelas globais sem um dos galãs mais amados do Brasil. Antônio Fagundes, de 71 anos, um dos atores mais renomados de TV Brasileira não teve seu contrato renovado com a Rede Globo de Televisão.

Antonio Fagundes

Esta decisão pegou os fãs do ator de surpresa e a notícia não foi bem recebida por aqueles que acompanham a carreira de Antônio Fagundes.

A emissora de Roberto Marinho vem promovendo uma enorme mudança em seu casting e os veteranos estão sendo cortados da empresa.

Na última semana a emissora anunciou que não renovaria o contrato com Tarcísio Meira e Glória Menezes, após mais de 50 anos de trabalho na TV Globo.

A saída de Antônio Fagundes acontece no momento em que o ator era dado como certo no remake da novela ‘O Pantanal’.

Antônio Fagundes deveria interpretar o personagem José Leôncio, que foi vivido pelo saudoso e não menos talentoso Claudio Marzo na extinta TV Manchete.

carga pesada 5 antonio fagundes stenio garcia

A produção do folhetim terá início em 2021, mas ainda não teve o elenco divulgado. Antônio Fagundes poderá ser contrato para realização de trabalhos pontuais e neste caso receberá por cada obra executada.

De toda maneira os fãs de Antônio Fagundes poderão continuar acompanhando o ator que está em um excelente momento em sua carreira.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 12: Jojo Todynho implora ajuda da produção: ‘socorro’

Fonte: Metrópoles

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.