Governador do Rio Grande Sul assume ser Gay durante ‘Conversa com Bial’, conheça o namorado do político

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), foi o convidado do programa ‘Conversa com Bial’, que foi exibido na noite desta última quinta-feira (1º).

Durante a entrevista Eduardo Leite falou sobre política, ele estava em São Paulo reunido com os demais integrantes do PSDB discutindo as prévias do partido visando o lançamento de um candidato a presidência na eleição de 2022.

O governador mais novo do Brasil, falou com Pedro Bial sobre sua orientação sexual, e assumiu pela primeira vez de maneira pública que é homossexual.

“Eu nunca falei sobre um assunto que eu quero trazer pra ti no programa, que tem a ver com a minha vida privada e que não era um assunto até aqui porque se deveria debater mais o que a gente pode fazer na política, e não exatamente o que a gente é ou deixa de ser”, explica. Nas palavras do governador, “nesse Brasil com pouca integridade a gente precisa debater o que se é”, afirmou Eduardo Leite.

Veja quem é o namorado de Eduardo Leite?

De acordo com a jornalista Fábia de Oliveira, colunista do jornal ‘O Dia’, o namorado de Eduardo Leite é o pediatra Thalis Bolzan, ele mora no estado do Espírito Santo.

O governador e o médico se conheceram através das redes sociais e estão juntos desde o último mês de novembro de 2020. Conheça Tahalis:

Thalis namorado de Eduardo Leite

Em sua entrevista Eduardo Leite fez questão de ressaltar:

“Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso.”

Fonte: GShow



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.