Grande revelação envolvendo passado do cantor Vitão vem à tona e choca a web

Recentemente a cantora Luisa Sonza assumiu relacionamento com o cantor Vitão, depois disso, o casal se tornou o assunto mais comentado das redes sociais.

Dessa forma, tudo que diz respeito à ex-esposa do humorista Whindesson Nunes e do cantor Vitão, viraliza e causa polêmica.

Isso porque, desde a separação de Luisa Sonza com Whinderssom, os rumores de que ela e Vitão estivessem juntos já vinham sendo cogitado entre os internautas.

Vitão sobre comentários machistas no clipe com Luisa Sonza: "É triste ver que isso ainda acontece" - Quem | Entrevista

Assim, os internautas começaram a especular sobre o passado do cantor, e lembraram que o mesmo foi citado nas redes sociais como um affair da cantora Anitta. Mas, nada foi confirmado na época e se houve algum relacionamento, não vingou.

Outra revelação que causou entre os usuários da web, é que há pouco tempo Vitão tocava em bares, e dava aulas de violão para ganhar alguns trocados.

Vitão disse em entrevista que chegou a tocar 4 dias seguidos em bares para ganhar cinquenta reais, ele se emociona ao dizer que já aconteceu de tocar em bar e ninguém ficar para assisti-lo, e se não fosse familiares e amigos, ele tocava sozinho, sem platéia.

Invade minha vida', responde Vitão após Luisa Sonza dizer que vai a show

Mesmo com todas as polêmicas envolvendo os dois, o casal segue juntos e demonstrando estarem apaixonados.

Flores", parceria de Vitão com Luísa Sonza, alcança 35 milhões de visualizações no YouTube | The Music Journal Brazil | MTV

Confira aqui abaixo, outras notícias sobre a vida dos famosos.

Luto! Com COVID-19, familiar de Viviane Araújo morre deixando a famosa desesperada

Aos 16 anos, filha de Gugu Liberato assume namoro com bonitão e posa aos beijos nas redes sociais

Fonte: AreaVip

Escrito por Rose