Grupo Camarote “BBB22”: Saiba quem são os artistas cotados para o reality da Globo

Com previsão de estreia para o dia 24 de janeiro, o BBB22 já é assunto de grande relevância nas redes sociais, principalmente por conta das especulações de seus fãs e telespectadores espalhados pelos quatro cantos do Brasil.

Dentre as novidades para o próximo reality show da TV Globo é o fato de que Tiago Leifert não mais apresentará o programa, visto que não fará mais parte do quadro de funcionários da emissora.

Como nas últimas edições do Big Brother Brasil, os participantes serão divididos em dois grupos, sendo o Pipoca e o grupo Camarote.

Nas redes sociais os internautas já comemoram os nomes dos participantes que começam surgir como supostos artistas que ingressarão nessa nova aventura, no inicio de 2022, na tela da Rede Globo.

De acordo com as informações de bastidores, os artista  cotados para participar do  BBB22 é Arthur Aguiar, Thiago Abravanel, MC Carol. Cleo Pires, Lexa, Zé Felipe, Latino, Paulo Vieira, Aline Riscado, Armando Babaioff, Ellen Rocche, Negra Li, amantha Schmütz,,  André Luiz Frambach,  Gracyanne BarbosaJesus Luz e MC Livinho.

Agora só nos resta aguardar as atualizações das informações sobre o BBB22 para ter certeza de que os nomes acima citados serão confirmados pela assessoria de imprensa da emissora.

Leifert disse em discurso emocionante que encerra sua missão “maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”.

“Faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais (…) No Entretenimento, pude estar presente na implementação de quatro formatos e estar à frente de 16 temporadas de realities, uma paixão do Brasil e também minha. Mais lindo ainda foi comandar o Big Brother Brasil, um fenômeno apaixonante, do qual sempre fui fã, e que teve edições recentes consideradas históricas.”

 



Escrito por Rose