Gustavo debocha de procedimento feito por ex-BBBs e faz revelação bombástica; Vídeo

Quem assistiu a última edição do Big Brother Brasil , com certeza lembra de Gustavo, que entrou pela casa de vidro e movimentou muito o jogo. Ele chegou na última semana do reality e foi eliminado porque ficou contra o favorito da edição.

Aqui fora ele tem dado o que falar, está namorando oficialmente com Laís Caldas, com quem teve uma relação dentro da casa.

Na última terça-feira, 10 de maio, o ex-bbb abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para responder os fãs. Sem papas na língua, o famoso alfinetou um procedimento estético feito por alguns de seus colegas de confinamento.

Isso porque, ao ser questionado se não colocaria lentes de contato nos dentes, o bacharel em direito fez questão de deixar claro o que pensa sobre o tema. Ele explicou que está feliz com sua arcada dentária, e ironizou o fato de diversos brothers terem optado pela correção.

“Vai colocar lente de contado nos dentes também? (Não coloca, não)”, enviou um internauta. ”Pois é, né. Acho que essa é a primeira coisa que as pessoas fazem quando saem da casa é enfiar aquela lente de contato ficar com o sorriso tudo igual”, debochou Gustavo.

Foi então que o paranaense explicou não ter vontade de mudar o sorriso, ao menos por enquanto. ”Não tenho essa vontade, não. Sou bem feliz com o meu diasteminha, aqui, aberto mesmo e não vou colocar esses negócios ai, não”.

Imagem: Reprodução/Instagram oficial de Gustavo

Os ex-BBB Eslovênia, Gustavo Marsengo e Lucas Bissoli (Foto: Reprodução/Instagram e Victor Pollak/Gshow)

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa