Gusttavo Lima dispara e fala toda a verdade sobre o fim de seu casamento com Andressa Suita

Os pais dos garotos Samuel e Gabriel, decidiram seguir seus próprios caminhos optando pelo fim do casamento que durou um pouco mais de 5 anos.

O cantor Gusttavo Lima, foi alvo de criticas após anuncio de separação coincidir com lançamento do novo DVD do Imperador, O Embaixador The Legacy, o qual foi gravado em Goiânia.



Por conta da letra da música que diz: “Não vou te obrigar a ficar aqui”, muitos internautas julgaram ser uma jogada de marketing.

Ao tomar conhecimento dos comentários que rolavam nas redes sociais, o sertanejo se pronunciou mais uma vez e abriu o jogo assumindo ser verdade o fim de seu casamento com a mãe de seus dois filhos, Andressa Suita.

Porém, segundo ele, não tem nada de jogo de marketing nisso, pelo contrário, Gusttavo disse estar se sentindo muito triste com o rumo que tomou seu casamento, culminando em separação.

“Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”.

A separação do casal que era considerado como o casalsão das redes sociais chocou os fãs nesta sexta-feira, dia 09 de outubro.

Confira abaixo, outras notícias sobre  a separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima com a modelo Andressa Suita.

 

Fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita deixa internet em choque

 

Fonte: Metrópoles



Escrito por Rose