Gusttavo Lima é detonado por fãs de Andressa Suita após pronunciamento: “Podre”

Muitos casamentos chegam ao fim, alguns em acordo comum e outros não. Esse é um fato não apenas para os anônimos, mas também para as celebridades, e recentemente, mas um casal famoso anunciou que a relação havia chegado ao fim.

A notícia que pegou todos de surpresa foi anunciada no último final de semana, após cinco anos juntos, Andressa Suita e o cantor Gusttavo Lima se separaram. Já na manhã desta terça-feira, 13 de setembro, a modelo utilizou a ferramenta stories do Instagram para falar sobre como tudo aconteceu.

A modelo abriu seu coração e como de costume compartilhou com os seguidores o fim do casamento. Ao revelar como tudo aconteceu, os fãs que estavam sem entender o motivo, acabaram se manifestando e se mostraram surpresos com o ocorrido.

Os seguidores não aprovaram como o ’embaixador’ pos um fim na relação. Nos comentários diversas críticas ao sertanejo foram realizadas. Uma internauta escreveu que não houve respeito por parte do músico.  “Os stories de Andressa Suita são um depoimento da falta de responsabilidade afetiva que um homem pode ter com sua companheira, mesmo estando casado e com filhos. Não existe respeito nenhum pela pessoa que estava do lado todo dia”.

Já um segundo alfinetou Gusttavo Lima:  “O pronunciamento da Andressa Suita, gente… Como alguém casado há anos, dois filhos, simplesmente acorda e comunica não querer mais ser um casal? Sem queixas ou motivos. Bem aquela frase: sua profissão não vai acordar um dia e dizer que não te ama mais”.

Por fim, uma terceira que se colocou no lugar da modelo acabou detonando o músico, a internauta destacou ainda o quanto é possível notar o sofrimento de Andressa Suita que assim como milhares de fãs, se mostraram surpresos diante da decisão do músico. “Estou quase chorando por ela, da pra ver na cara dela o sofrimento. O cara acordou a mulher de um dia pro outro e falou ‘acabou’ do nada! Gente, homem é podre, não acreditem em homem”.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo