Gusttavo Lima estaria descontrolado emocionalmente após separação, amigos se desesperam: ‘mergulhado na cachaça’; diz jornalista

O cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita estão no olho do furacão desde a última sexta-feira (9), quando a notícia do fim do casamento entre eles caiu como uma bomba para os fãs e seguidores do casal.

Gusttavo Lima afirmou ao colunista Leo Dias que o pedido de separação havia partido dele, o que foi confirmado hoje por Andressa Suita que se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com o cantor sertanejo.

Gusttavo Lima e Andressa Suita com os filhos, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo publicou um vídeo no Stories do Instagram contando como foi “comunicada” pelo agora ex-marido que não havia mais chance de continuarem juntos; confira o vídeo abaixo:

Assim como Andressa se disse chocada com o pedido de separação de Gusttavo Lima, além dos fãs, amigos do cantor também ficaram perplexos com o rompimento do casal.

De acordo com a jornalista Keyla Jimenez, do portal de notícias online ‘R7’, amigos mais íntimos do cantor estariam muito preocupados com a instabilidade emocional de Gusttavo Lima.

Eles revelaram que temem pela saúde de Gusttavo Lima que anda bebendo muito e que o uso de bebida alcoólica longe dos filhos e de Andressa pode aumentar ainda mais.

Segundo a jornalista, Gusttavo Lima assumiu que estava bebendo muito mais do que normal durante esse período de isolamento social. Amigos garantem que a família era como uma base para o cantor que agora sozinho pode acabar mergulhado na ‘cachaça’.

Após término, saúde mental de Gusttavo Lima preocupa amigos, diz colunista  - Banda B

Outra grande preocupação é em relação a uma possível recaída de Gusttavo Lima para um quadro de depressão, há tempos o sertanejo vem apresentando graves crises da doença que em certas ocasiões o impediram de cumprir seus compromissos e o fez pensa em desistir da carreira.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo de Andressa Suita sobre o fim com Gusttavo Lima viraliza e causa comoção nas redes sociais: ‘não me deu a chance de salvar nosso casamento’

Morte da filha, processo, condenação por crime: a triste história de Caio Castro fora dos holofotes da fama

Fonte: Quem

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.