Gusttavo Lima fatura alto em novo negócio e pode mudar a cara dos shows no Brasil

Que o cantor sertanejo Gusttavo Lima é sucesso garantindo em qualquer lugar no Brasil, seja em show presencial ou em lives, isso todo mundo sabe, mas as grandes novidades envolvendo a carreira artística do músico só foi revela agora.

Confira!

Gusttavo Lima vende 192 shows de 2022 para fundo de investimentos por R$ 100  milhões - TV Jornal



De acordo com as mais recentes informações exibidas no programa ‘Fofocalizando’ através do jornalista Leo Dias, o cantor sertanejo Gusttavo Lima já vendeu toda a sua agenda de shows de 2022.

O colunista disse ainda que o negócio foi feito com um fundo de investimentos que pagou a incrível quantia de R$ 100 milhões pela agenda completa de shows do artista sertanejo.

Dessa forma, a empresa que comprou os shows do cantor sertanejo Gusttavo Lima poderá vender os shows do artista por um valor mais alto e, assim, tirar um lucro alto também.

Assista a íntegra da reportagem no vídeo aqui abaixo!

Os fãs ficaram sem saber ao certo se isso seria bom ou ruim, visto que no fim das contas, os espectadores e admiradores do cantor que fez negócio com um fundo de investimento, é que poderá pagar a conta, se o ingresso para assistir os show ficarem com reajuste alto em relação aos valores de antes da pandemia.

E você o que achou disso tudo? Deixe sua opinião nos espaços reservados aos comentários e compartilhe essa notícia em sua rede social, para saber o que pensa seus amigos.

Fonte: Fofocalizando


Escrito por Rose