Gusttavo Lima leva os fãs ao delírio ao compartilhar clique do treino pesado

Conhecido carinhosamente como ‘Embaixador’, o cantor Gusttavo Lima, é um dos grandes nomes do mundo da música sertaneja. Sempre muito presente em seu perfil nas redes sociais, o artista adora compartilhar com seus seguidores imagens de sua rotina e de sua família.

Neste último domingo, 17 de outubro, o cantor deu o que falar nas redes sociais após divulgar imagens de mais um dia de malhação na academia em sua própria residência. Segundo Gusttavo Lima, a malhação em pleno domingo aconteceu após ele ter passado a semana na qual como ele mesmo disse, fazendo o uso de cachaça.

O famoso contou aos seguidres que na semana ele havia bebido muito. “Depois de quinta, sexta e sábado na cachaça, domingo é dia de treinar. É tempo de tirar a cachaça da carcaça!!”, disse.

Os fãs não deixaram a imagem passar despercebida e foram a locura com os cliques do sertanejo. Muitas internautas fizeram questão de ressaltar a boa forma do músico. “Nossa, o lá em casa”, disse uma seguidora. “O pai tá ooon”, destacou mais uma. “Gusttavo meu fi, onde que compra esse fermento que você usou?”, questionou um fã aos risos.

Vale ressaltar que recentemente o nome cantor voltou a ser muito comentado, mas dessa vez não foi pelo físico e sim pela possível rivalidade entre ele e o também cantor Luan Santana. Apesar de ambos negaram a possível rixa, muitos interunautas afirmam que existe sim uma desavença, principalmente pelo fato de que muitos seguidores afirmam que Gusttavo Lima, seria um melhor artista que Luan Santana.

Fonte: Áreavip



Written by acesso@admin-wp