A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi anunciada há cerca de uma semana e desde então este é um dos assuntos mais falados nas redes sociais.
O casal que até poucos dias atrás parecia muito feliz, com uma linda família e uma situação financeira invejável, agora não vive mais debaixo do mesmo teto.
Os boatos e especulações a respeito das causas da separação do cantor sertanejo e da modelo começaram a inundar as redes sociais.
Gusttavo Lima está sendo acusado de ter traído Andressa por diversas vezes, uma das mulheres apontadas como suposta amante do cantor, que esteve casado por cinco anos, seria a ex-esposa do jogador Dudu que atuou pelo Palmeiras, Mallu Ohana.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Gusttavo e Mallu viveram um affair por pelo menos quatro ocasiões diferentes; o cantor sertanejo negou veementemente.
Mas a situação fugiu de controle por causa de piadas de mal gosto e propagandas com conotação vexatória veiculadas por algumas empresas usando como tema a separação de Lima e Suita.
De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, representantes legais do cantor, entraram com uma ação legal contra restaurantes que criaram anúncios publicitários usando imagens de Gusttavo Lima e Andressa Suita.
A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação; confira:
O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto à delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis, comentaram, em nota.
LEIA TAMBÉM:
Síndrome do ovário policístico: se você tem entre 15 a 40 anos você precisa saber disso
Fonte: Metrópoles