Herança maldita: Filhos de Cid Moreira se unem contra o pai e pedem prisão da madrasta

Os filhos de Cid Moreira, de 92 anos, declararam guerra contra a madrasta e pediram a prisão preventiva de Fátima Sampaio. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Moreira, filhos do jornalista e apresentador Cid Moreira, procuraram a Justiça com a intenção de interditar o pai e solicitaram ao Ministério Público do Rio de Janeiro para investigar a esposa do ex-global, Fátima Sampaio.

Os filhos de Cid moreira acusam a madrasta de manter o pai como refém, de praticar maus-tratos contra o jornalista. No documento encaminhado para Justiça há relatos de falta de medicação nos horários corretos, tratamento aos berros e que Cid Moreira é subjugado como uma criança levada.



Nos autos, Fátima também é acusada extirpar os espolio de Cid Moreira, a esposa do jornalista teria se juntado a parentes e amigos para realizar a venda dos bens do ex-comandante da bancada do Jornal Nacional.

“Ela se apropriou de seus salários, ganhos, direitos autorais, e não se tem notícia o que fez, mas sabe-se que com o idoso não está mais. Começou, então, a forçar a separação do pai para com os filhos com o argumento que um deles era gay e o convenceu a deserdar o filho”, detalha o documento.

 

 

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.