Homem invade casa, tenta agarrar mulher que fazia aula de dança e apanha; veja o vídeo

Todos os dias navegando na internet, nos deparamos com diversos tipos de notícias, algumas são chocantes, outras engraçadas, e tem até umas que emocionam o mundo. Algumas terminam bem, apesar do que poderia ter acontecido.

Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, um viralizou em todas as redes sociais, um homem invade a cada de uma mulher enquanto ela fazia aula de dança, e a reação dela foi surpreendente.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Mulher reage com tapas e chutes após homem invadir casa e tentar agarrá-la, em Paranaguá | G1 / PR / Paraná | G1

Após o susto, a técnica de enfermagem Ângela Maria Gonçalves, de 39 anos, fez um boletim de ocorrência e publicou o flagrante no Facebook. Nas imagens é possível ver o homem invadindo a casa, em seguida ele tenta agarrar ela.

A gravação mostra Ângela, assustada, expulsando o invasor com agressões. Ela deu vários tapas e chutes no homem e coloca ele pra fora.

no litoral do Paraná, “

“Eu fiquei muito confusa quando vi um completo desconhecido entrando na minha casa. Eu até sorrio, sem entender o que estava acontecendo, mas depois eu senti que estava em risco, que ele estava ali porque podia fazer alguma maldade, e reagi”, relatou ela.

Ela disse que ninguém na vizinhança conhece o homem, até o marido dela andou pelo bairro tentando saber de quem se trata e ninguém soube dizer.

 

Confira o vídeo que viralizou nas redes sociais:

Fonte: G1


Patrocinado

Escrito por Joseph