Homem morre em Cuiabá após comer comida que muitos adoram; todo o cuidado é pouco

José Roberto Figueiredo, acabou perdendo a vida após ter comido algo que muitas pessoas adoram, ele tinha apenas 47 anos de idade.

Nesta última quarta-feira, dia 8 de julho, ele acabou falecendo, na região de Cuiabá, no Mato Grosso. Ele morreu após ter comido comida japonesa.



Segundo informações dos seus familiares, a suspeita é que ele tenha tido uma reação alergia ao camarão. Além disso, Robertão, como era chamado pelos amigos e familiares, sabia que era alérgico ao fruto do mar.

O único problema, foi que o homem não sabia que o prato que havia pedido, continha este crustáceo.

José Roberto, além de publicitário, também gostava de praticar esportes físicos, em especial, as lutas. Ele praticava taekwndo e muay thai.

Sua morte ocorreu ainda no condomínio em que ele morava, no bairro Florais.

Os seus familiares relataram que ele passou mal logo após ter comido a refeição. Com isso, ele foi até o banheiro se trancou. Sua família apenas escutou um estrondo. Foi necessário chamar o segurança do prédio para que a porta fosse arrombada.

Com o arrombamento, eles encontraram José Roberto já caído e com ferimentos. Provavelmente, estes, causados pela queda. O corpo foi encaminhado ao IML, onde será analisado e definido a causa da morte.

Compartilhe essa matéria com seus amigos e continue nos acompanhando para ficar sempre por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo!



Escrito por Rose