Homem simples detona Datena e viraliza: “Eu gostava do seu programa, hoje tenho nojo de escutar sua voz”; afirma site

O jornalista José Luiz Datena é bastante conhecido em todo o Brasil. Apresentador do telejornal ‘Brasil Urgente’, Datena traz matérias policiais que mostra a realidade violenta das ruas no Brasil.

O telejornal ‘Brasil Urgente’ vai ao ar nas tardes de segunda a sábado pela TV Bandeirantes e Datena tem um público fiel, contudo, segundo as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘ Jornal da Cidade’, algumas posicionamentos do jornalista vem desagradando parte dos seus espectadores.

Recentemente começou a circular nas redes sociais um vídeo onde um homem de origem simples quebra o silêncio e fala o que realmente pensa sobre o jornalista e apresentador José Luiz Datena.

O vídeo rapidamente viralizou e já foi compartilhado milhares de vezes, nele é possível ver e ouvir o homem dando sua opinião sobre Datena.

O homem que está visivelmente contrariado, começa falando que está rouco, quase sem voz pois ele teria participado da manifestação do último dia 7 de setembro, para defender os seus direitos fundamentais, como por exemplo, o direito de ir e vir e a sua liberdade de expressão e para defender o presidente Jair Messias Bolsonaro ( Sem partido – RJ), que segundo ele foi preparado por Deus para assumir o comando do Brasil. Confira o vídeo:

Vale ressaltar que em nenhum momento ele citou o nome de José Luiz Datena, mas o portal ‘Jornal da Cidade’ afirma que se trata do apresentador do ‘Brasil Urgente’.

Fonte: Jornal da Cidade



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.