Horas após anunciar separação, Sammy toma ‘atitude drástica’ contra Pyong Lee e deixa todos perplexos; confira

Na última semana Leo Dias noticiou em sua coluna que Pyong Lee teria supostamente traído Sammy Lee quando ficou confinado no novo reality da RecordTV, ‘Ilha Record’. Ele teria tido um romance com a ex-bbb Antonela.

Na última segunda-feira, a própria emissora colocou uma teaser do reality no ar que estreia na próxima semana, onde mostra Pyong e Antonella na mesma cama em clima de romance.



Record expõe Pyong Lee e Antonela debaixo do edredom no Ilha Record; veja · Notícias da TV

Horas depois dessa chamada polêmica ir ao ar, Sammy anunciou em suas redes sociais que estava muito triste, que seu casamento tinha acabado.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, disse Sammy. Ela e Pyong, que estavam juntos desde 2009, são pais de Jake, de 1 ano e 5 meses.

Sammy Lee diz que o filho Jake ama ficar com o pai, Pyong Lee (Foto: Reprodução)

Logo depois, Sammy deixou de seguir Pyong Lee no Instagram, ela tomou essa atitude após as cenas dele na cama com Antonella ir ao ar na Record em uma das chamadas anunciando a estreia do reality para semana que vem.

Pyong ainda segue ela, Sammy ainda deletou algumas fotos em que aparecia com Pyong, com exceção de algumas em que o ex-casal aparece com o filho, Jake.

Sammy Lee dá unfollow em Pyong Lee após anunciar separação; Pyong continua entre seguidores dela (Foto: Reprodução/Instagram)

Sammy Lee dá unfollow em Pyong Lee após anunciar separação; Pyong continua entre seguidores dela (Foto: Reprodução/Instagram)



Escrito por Joseph