Humilhada e massacrada em formação de paredão falso, Carla Diaz cai no choro e precisa ser amparada; Vídeo!

O clima pesou no reality show da TV Globo com a votação de mais um paredão e Boninho que não está para brincadeira decidiu colocar ‘fogo no parquinho’ e fez votação aberta, com os participantes escolhendo suas vítimas para a berlinda da semana, cara a cara.

[read more]

Haja emoção, não houve quem não ficasse com os nervos à flor da pele na noite deste domingo (07), ao acompanhar mais um episódio da vigésima edição do Big Brother Brasil, na tela da Globo.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

No paredão desta semana estão: Carla Diaz, João, Arthur e Caio, que não fazem a menor ideia de que estão em um paredão falso, apesar de alguns brothers já terem especulado sobre essa possibilidade no reality, inclusive, Sarah disse durante uma roda de bate papo na casa do BBB21, que estaria achando que o paredão dessa semana seria fake, de onde ela tira essas ideias, ninguém sabe, mas que ela acerta quase todas, é certo e é algo impressionante e inexplicável.

O clima pesou na casa quando Arthur discursou e entregou a imunidade do Anjo para Projota e Rodolffo detonou a atriz ao discursar para justificar que estaria escolhendo ela para o paredão desta semana.

Carla Diaz desabafa com brothers após ser emparedada no Paredão Falso BBB21 — Foto: Globo

Em conversa com Juliette e Camilla de Lucas, Carla não segurou o choro e desabafou:

É duro ouvir que você não foi leal, porque isso eu fui na forma que eu pude”

Assista o vídeo!

 

São muitas tretas rolando dentro da casa mais vigiada do Brasil e você não pode perder nenhum detalhe, então continue acompanhando nosso site, que está sempre à frente, trazendo noticias atualizadas sobre tudo que rola no confinamento do reality show da TV Globo, que vai ao ar até o mês de maio.

 

[/read]

Patrocinado

Escrito por Rose