Inconformado com o fim do romance, rapaz tatua nome no rosto da ex-namorada e não demonstra arrependimento

Em Taubaté, interior de São Paulo, um rapaz de 20 anos acabou sendo preso após descumprir a medida protetiva que o proibia de ter qualquer tipo de contato com a ex-namorada. E o que ele fez nessa última vez que esteve com a jovem de 18 anos, deixou todos chocados.

A mãe da garota foi até a delegacia prestar queixa e disse que a filha passou o dia todo fora de casa e ninguém conseguia fazer contato com ela. A mulher explicou que a jovem saiu na sexta-feira (20), para ir ao curso e não voltou para casa. Só neste último sábado, ela finalmente foi encontrada.

A polícia suspeitou do ex-namorado da garota e resolveu ir até a casa dele para fazer algumas perguntas, quando localizou a jovem dentro do carro com o rapaz. Aliviada, a mãe levou a filha para casa, mas chegando lá descobriu algo que lhe deixou aterrorizada.

É que o sujeito tatuou seu nome no rosto da ex-namorada. A mãe contou que a filha ainda tentou esconder a tatuagem, mas depois confessou que foi agredida e obrigada a ficar quieta enquanto o ex a tatuava.

A mãe a vítima, Débora Velloso Moreira, chegou a compartilhar com o portal UOL alguns áudios das conversas que teve com o agressor de sua filha e comprovou o quanto ele é violento.

Nada vai mudar o que vou fazer“, teria dito o sujeito em um dos áudios. Dona Débora chegou a pedir ao ex-genro para deixar sua filha em paz, mas ele pediu para ela não lhe enviar mais mensagens, pois não o convenceria a mudar de ideia sobre o que pretendia fazer.

A senhora Débora explicou que a filha só deixou o ex-namorado tatuar seu rosto porque ficou com medo de morrer. O caso começará a ser investigado hoje pela Delegacia da Mulher de Taubaté.



Escrito por russel