Indignado com falta de vacinação, Rodrigo Sant’Anna desce a lenha em Jair Bolsonaro: “Boçal e sem inteligência”

A pandemia do novo coronavírus ainda está bem presente em grande parte do mundo, em muitos países já ocorrem a vacinação em massa e grande parte da população já está imunizada, fato que tem feito com que a disseminação seja em menor proporção.

No entanto, a realidade no Brasil, é um pouco diferente, apesar de haver certo número de pessoas vacinadas, para que a contaminação seja baixa, ainda são necessários que muito mais pessoas recebam o imunizante.



Essa demora na imunização tem causado muita revolta nos brasileiros e muitos famosos tem inclusive utilizado seus perfis nas redes sociais para demonstrar indignação, como foi o caso de Rodrigo Sabta’Anna.

Para aqueles que não se lembram, no último mês, o ator travou uma grande batalha contra o vírus e após se recuperar detonou o atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro, pela atual situação do vírus no país.

Sem titubear, Rodrigo não poupou críticas a demora do presidente em adquirir iminizantes para a população brasileira.

“Acho uma boçalidade do nosso presidente. Não consigo conceber uma negociação para a compra da vacina ser interrompida por falta de inteligência e arrogância exacerbada de Jair Bolsonaro. Por causa dele, perdemos a possibilidade de já termos vacinado todos. Estamos muito atrasados, assustados e com medo”, disparou.

Ainda em entrevista ao jornal O Globo, o humorista pediu para que os governantes tenham mais atenção pela população.  “Peço para que os governantes façam tudo para reverter esse atraso. A população não pode mais sofrer. Já perdemos muitas pessoas. É assustador pensar que já poderíamos estar vacinados”.

Para finalizar, Rodrigo falou sobre a doença e as sensações causadas pela mesma. O ator chegou a ter 50 % do pulmão comprometido ao ser infectado.  “A Covid-19 é um vírus assombroso. Mexe com uma questão mental que você fica mais sensível, potencializa os seus maiores medos e pavores. Cuidem-se, não facilitem. É muito ruim passar por isso tudo”.

Fonte: UOL



Escrito por italo