Indireta para Gusttavo Lima? Andressa Suita curte publicação e ‘quebra’ a internet; ‘atura ou surta’

Senta que lá vem polêmica envolvendo a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Desde o último dia 9 de outubro, quando o fim do casamento do cantor e com a modelo foi anunciado que este é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Após 5 anos de um casamento aparentemente perfeito, Gusttavo Lima pediu a separação deixando em choque Andressa Suita e os milhões de fãs do casal que até hoje ainda não se conformaram com o rompimento.

Na última sexta-feira (23), Andressa Suita voltou a ativa nas redes sociais para alegria de seus fãs, ela fez algumas postagens, fotos novas e deslumbrantes da modelo foram compartilhadas e mais uma vez ela recebeu muito carinho e apoio dos fãs.

Saiba mais sobre a vida dos famosos aqui:

Andressa Suita ‘esfrega a superação’ na cara de Gusttavo Lima e internet não perdoa: ‘vai vendo o que perdeu’

Em uma das fotos a ex-esposa do ‘Embaixador’, fez questão de deixar a mão esquerda em destaque para que todos pudessem notar que ela não usa mais a aliança de casamento.

Entretanto o que fez a internet surtar foi um like que Andressa deu em uma publicação no sábado (24), o post dizia o seguinte: “Tem gente que erra com você e depois age como se errado fosse a sua reação e não o vacilo dela”, dizia um post do perfil “Sou caos”.

A curtida foi o bastante para que fãs apontassem uma super alfinetada em Gusttavo Lima, que segundo as más línguas até tentou uma reconciliação, mas acabou levando um sonoro não.

 “Ela é gente como a gente, quando sai do relacionamento vive curtindo frases assim”, escreveu uma internauta. “Agora é hora das indiretas”, afirmou outro. “A separação mexeu muito com ela. Espero que de coração ela fique bem”, garantiu mais uma seguidora.

 

Andressa Suita curte post e fãs apontam indireta para Gusttavo Lima

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Influencer, rasga o verbo e revela detalhes sórdidos sobre separação de Gusttavo Lima; ‘só fica no cabaré em Goiânia’; afirma

Fonte: Pure



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.