Infectada, Marília Mendonça chora e triste desabafo sobre seu filho comove a web

A sertaneja Mrília Mendonça foi diagnosticada com a Covid-19, e desabafou em sua rede social onde revelou que está passando por uma situação muito difícil.

Em um vídeo, a cantora que é completamente apaixonada e agarrada ao filho Leo, de apenas 1 ano de vida, surgiu aos prantos dizendo que está morrendo de saudades do filho, já que tem que se manter isolada no quarto de casa para não contaminar o herdeiro com o vírus.

Foi também em seu Instagram que a sertaneja tranquilizou seus fãs, na ultima quarta-feira,  e os motivou a tomar a vacina contra a Covid.

“Graças a Deus eu já tinha tomado a primeira dose e tenho certeza absoluta que isso influenciou muito para o meu caso passar praticamente despercebido. Sintomas de gripe simples e está tudo certo. Vacinem, a vacina é importante.”

A cantora continua dizendo:

Eu já havia feito dois testes. E esses dois testes haviam dado negativo. Partindo desses dois testes, imaginei que realmente seria uma sinusite. Mas não era.”

“Quando fiz o terceiro teste, deu positivo e foi quando me isolei imediatamente. Mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso que sumi das redes. Porque pra mim, foi realmente um baque.”

Após desabafo, a cantora recebeu mensagens de força e apoio de seus milhares de fãs.

Vale reforçar a importância de tomar a vacina e manter os cuidados contra  o coronavirus.



Escrito por Rose