Influencer se divorcia do marido para se casar com o filho dele

Existem muitas história de amor que deixam internautas impactados, mas a que você vai ver a seguir pode superar todas que já viu até aqui.

Aos 38 anos de idade, a influenciadora digital Marina Balmasheva decidiu assumir o amor que vinha nutrindo pelo enteado.

Essa história pra lá de inusitada, mas real, viralizou nas redes sociais e tem chamado a atenção de vários internautas.

A famosa tornou o caso publico após compartilhar uma foto sua com seu atual marido, Vladmir Shavyrin, que tem 23 anos.

Seu novo amor é filho de seu ex-marido, o russo Alexey Shavyrin, de 47 anos. Marina o conheceu desde quando ele tinha 7 anos.

A influencer, que tem milhares seguidores em suas redes sociais, começou a receber uma onda de ataques de vários internautas que a criticam pelo seu relacionamento.

Mesmo assim, a famosa não se intimidou e além de continuar postando a rotina ao lado do namorado ainda enche seu perfil com fotos e declarações apaixonadas.

Em uma das fotos, Marina Balmasheva compartilhou um antes e depois do casal. Na primeira foto, os dois aparecem em um aeroporto e a influencer colocou a idade de ambos à época: seu atual marido e ex-enteado tinha 7 anos, enquanto ela tinha 22.

Na sequência, a foto atual, que à época da publicação ambos tinham 20 e 35 anos, respectivamente. O casal declara que o amor pode vencer qualquer barreira e vencer.



Written by acesso@admin-wp