Influencer usa ‘traje de banho’ feito de máscaras e causa polêmica na internet; veja fotos

A pandemia do coronavírus mudou a rotina das pessoas do mundo inteiro, isso porque agora é necessário o uso de mascaras, distanciamento social, lavar as mãos sempre e o uso de álcool em gel. As vacinas já começaram a ser aplicadas em milhões de pessoas mundo afora.

A vacina é a única forma de conter o terrível vírus, além de proteger a sua vida, para que não venha a óbito em casos graves.

O uso da mascara se tornou essencial e com isso, muitas pessoas usando elas de forma inusitadas acaba viralizando nas redes sociais. Desta vem quem causou polemica foi a influencer Karina Irby  suas redes sociais ao surgir com um traje de banho feito totalmente de máscaras cirúrgicas.

“Use a sua máscara! Eu levei o lockdown a sério e desenhei um novo b*quíni, com edição limitada: o Moana Mask Bikini. É reversível, ajustável, vem em duas cores e, mais importante… é seguro!”, escreveu ela na postagem.

Biquíni feito de máscara

Algumas pessoas elogiaram a peça feira por ela, outros criticaram dizendo que era um grande siperdicio de mascara em meio a pandemia que estamos vivendo, e que muitas pessoas não tem condições de ter uma.

Confira algumas fotos clicando AQUI

 

Fonte: UOL



Escrito por Joseph