Influenciadora rasga o verbo e conta que foi barrada por Andressa em camarim de Gusttavo Lima por ciúmes: “Chorei Muito”

Na última sexta-feira, 09 de outubro, os fãs de Gusttavo Lima foram pegos de surpresa após o cantor anunciar o fim do seu casamento de 5 anos com a modelo Andressa Suita.

Após o anúncio de separação, várias especulações a cerca do motivo do fim do casamento começaram a circular nas redes sociais e até mesmo uma suposta traição foi especulada na web.

Mas o assunto parece ter mais um capítulo, após a influenciadora Brunah Canutho usar suas redes sociais para fazer um relato e causar grande polêmica.

Ela usou seu perfil para relatar um desentendimento com Andressa Suita, agora ex-mulher de Gusttavo Lima. Ela contou que foi provida de entrar no camarim após a entrega de um prêmio por ciúmes.

“Ela chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa, a Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar…’ O que não entendi o por que me deixaram de fora e os meninos (que trabalham comigo) entraram”, disse ela.

Segundo a influenciadora, até o look que ela usava virou motivo para que a impedisse de entrar no mesmo espaço que o sertanejo. “Para piorar, o que me deixou muito mais triste foi o fato de falar: ‘Ainda vem com uma roupa branca’.

Ao fim, Brunah revelou que ficou decepcionada porque era fã da modelo.

“Sempre fui fã da Andressa, acho ela linda, mas nesse momento fiquei tão triste e chateada com o que eu ouvi que eu parei de seguir. Nesse dia chorei bastante. Fui super julgada pela roupa, se a gente tem corpão, a gente é julgada”, declarou.

Fonte: Uol



Escrito por italo