Internauta diz que Fernando Zor merece “levar chifre”, sertanejo se revolta e dá resposta na lata

Para aqueles que estão sempre acompanhando a carreira do sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, provavelmente também já está ligado também no vai e vem do relacionamento do músico com a também cantora Maiara, dupla da irmã Maraisa.

Após novo término com a namorada, Fernando está curtindo alguns dias de folga e está em viagem com alguns amigos, mas nem todos estão gostando de ver o cantor curtindo após o fim do relacionamento com Maiara.

Neste último domingo, 06 de setembro, o cantor resolveu compartilhar com seus seguidores, uma foto onde aparece curtindo a viagem, mas acabou recebendo um comentário daqueles de uma internauta.

“Fernando merece um par de chifre e vai levar, não da Maiara, mas de outras porque não é um homem sério”,comentou a seguidora. Mas ele não deixou passar e desejou o mesmo para a moça. “Pra senhora também, desejo o mesmo”, rebateu.

Em julho, o relacionamento de Fernando e Maiara chegou ao fim, após várias idas e vindas, parece que agora o casal colocou mesmo um ponto final na relação. Na ocasião, o cantor fez um texto no Instagram para falar sobre o fim do namoro.

“Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá!”, escreveu ele.

Depois disso, um boato começou a rolar na web de que os dois estariam namorando novamente, mas não era verdade.

Fonte: Área Vip



Escrito por italo