Intubado com COVID-19, Paulo Gustavo precisa passar por novo procedimento e esposo faz apelo para salvá-lo: ‘Se você é fã doe’

Paulo Gustavo está internado há algumas semanas, após sofrer com complicações da covid-19, o ator está na batalha para se recuperar desse vírus terrível. Ele chegou a ser intubado para uma melhor recuperação, e preocupou o Brasil todo.

[read more]

Nas redes sociais é possível ver milhares de seguidores e fas do ator, orando e pedindo para Deus que ele se recupere logo, volte para sua casa para cuidar dos seus filhos.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Thales Bretas dá notícias sobre quadro de Covid-19 de Paulo Gustavo

Nesta quarta-feira, 07 de abril, mais uma notícia deu o que falar nas redes sociais, isso porque Thales Bretas, esposo do ator, veio a público falar que ele vai passar por uma transfusão de sangue e pediu para que os fas doessem.

Thales também disse que o marido está respondendo bem ao tratamento e que, embora lentamente, o ator está caminhando para sua cura.

Paulo Gustavo doou R$ 500 mil para obras de Irmã Dulce para auxiliar no enfrentamento da pandemia | NSC Total

“Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes, encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorpórea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue.”, escreveu o médico na legenda de uma publicação feita em seu perfil no Instagram.

“Mas os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias!! E o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações, e não podem esperar.”, pediu Thales.

Publicação de Thales Bretas (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte: UOL

[/read]

Patrocinado

Escrito por Joseph