Irandhir Santos sofre ACIDENTE em gravação de ‘Pantanal’ e é levado para mesa de cirurgia; fãs se desesperam

A atual novela das 21h da Rede Globo é um sucesso absoluto, tanto de criticas quanto de audiência e esses números crescem a cada dia que passa, porque novos telespectadores param para ver a trama que se passa no Pantanal.

Com índices altíssimos de ibope, Pantanal tem batido recorde de comentários nas redes sociais também, e isso tem feito a emissora investir cada vez mais.

José Lucas ganha nova paixão em Pantanal; conheça

Um dos personagens que tem roubado a cena é José Lucas, vivido pelo ator Irandhir Santos. Nesta quarta-feira, 22 de junho, uma notícia deixou os fãs do ator global apavorados.

Irandhir teve de se afastar das gravações de Pantanal após sofrer um acidente no set de gravações. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o astro da novela terá de passar por uma cirurgia por causa de uma queda que sofreu enquanto gravava uma cena a cavalo.

Ele sentiu dores no ombro e foi constatado que precisaria ser operado, então decidiu voltar à cidade de Recife, onde mora.

Com isso, o intérprete de José Lucas ficará fora por pelo menos uma semana justo no meio das gravações dos últimos capítulos da trama. Nem a Globo nem o ator se pronunciaram sobre o acidente.



Escrito por JC Rosa