Irmã de Paulo Gustavo posta foto do ator no hospital antes da morte: ‘Agora você é o meu anjo da guarda’

Hoje fazem sete dias desde que o ator e humorista Paulo Gustavo, 42 anos, faleceu. A sua morte ainda causa muita comoção em todo o Brasil.

Paulo ficou internado a quase dois meses no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e no último terça-feira (4), pela manhã foi anunciado que o artista estava com insuficiência pulmonar, e que o seu caso era irreversível. No mesmo dia, as 21h12, foi confirmado a morte do ator por complicações do Covid-19.

Na noite da última segunda-feira (9), a produtora Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, se pronunciou pela primeira vez desde a partida do artista.

Juliana fez uma homenagem para o irmão, e falou sobre o amor e a capacidade que o ator tinha de unir as pessoas e começou dizendo que ele tratava as dificuldades com muito amor, leveza e humor. 

A produtora emocionou a todos ao compartilhar em seu perfil do Instagram, a última foto tirada com o ator, de mãos dadas, ainda no hospital e escreveu:

Eu te amo tanto irmão. Talvez vc soubesse, no seu inconsciente, que a sua passagem por aqui seria rápida! Só consigo pensar nisso, na sua rapidez de acontecer logo o que você tanto queria, pra vc poder assistir a tudo isso! O seu sonho! TODAS as pessoas realizadas, todas as pessoas felizes e sem passar perrengue!

Vc sempre uniu todos os amigos e todos nós viramos amigos e vamos continuar assim, pq o seu AMOR está em todos nós!

Não deu tempo de vc tomar a vacina  e agora vc é a luz mais linda que vai me ajudar a seguir em frente e realizar o meu sonho que vc tanto acreditava, até mais do que eu!

Essa foi a nossa última foto, um pouco antes da sua passagem, sempre de mãos dadas, SEMPRE E PARA SEMPRE!

“Você me dizia que eu era o seu anjo da guarda, e agora você é o meu, até nos encontrarmos de novo!”.

Irmã de Paulo Gustavo posta última foto feita com o ator, no hospital — Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Fonte: G1



Escrito por Rose