Irmão de Andressa Suita rebate comentário de fã de Gusttavo Lima e web aponta alfinetada no cantor

O fim do casamento entre Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita está entre os assuntos mais comentados de todo o Brasil. O rompimento inesperado deixou todos os fãs do casal surpresos.

Após o primeiro pronunciamento realizado pela influencer, o cantor passou a ser duramente críticado pela forma que havia anunciado que a relação havia chegado ao fim.

Diante de tamanha repercussão o artista também se manifestou e recebeu inúmeros apoios de outros cantores. Nesta quinta-feira, 15 de outubro, novamente o assunto se tornou motivo de alfinetadas, Alexandre Suita, irmão da modelo causou na web após ironizar o comentário de uma fã de Gusttavo Lima.

Tudo aconteceu após o internauta falar sobre o fim do casamento dos artistas, neste momento, o ex-cunhado do músico acabou rebatendo a opinião dele com deboche.

“Gosto dos dois! Mas se não deu certo, cada um cuide de sua vida. E sejam felizes! E em briga de marido e mulher não se mete a colher”, declarou.

Em resposta ao internauta e aproveitando a ocasião para poder alfinetar Gusttavo Lima, Alexandre insinuou que o fã teria feito como o músico, que supostamente copiou uma frase pronta para anunciar a separação. “Pegou essa do Google?”, escreveu.

Vale lembrar que segundo informações que circulam na web, o artista teria retirado um texto da internet e mudado algumas frases de lugar para falar sobre sua separação.

Fonte: Contigo

Escrito por italo