Isso a Globo não mostra: Carla Vilhena confunde pasta e é acusada de roubo

Uma  jornalista bastante conhecida pelos brasileiros é Carla Vilhena, contratada da Rede Globo, sempre com ótimos trabalhos e reportagens, a morena conquista os telespectadores. 

Mesmo com a correria do trabalho, a repórter sempre arruma um tempinho vago para interagir com seus seguidores nas redes sociais e foi exatamente o que ela fez neste domingo, 13 de setembro. 

Carla usou seu perfil oficial no Twitter para relatar um momento bastante inusitado que acabou acontecendo com ela, durante uma visita a Brasília, onde realizava um trabalho ao lado do produtor do fantástico.

O taxista que a atendeu era muito seu fã, conversou com ela e, inclusive, bateu uma selfie para registrar o momento.

A jornalista conta que, quando descia do táxi no aeroporto Juscelino Kubitscheck, notou que o produtor deixara uma pasta de couro envelhecida no porta-malas do veículo. Ela chamou a atenção do colega sobre a pasta e ele a recolheu.

No embarque, a mesma situação de esquecimento da fatídica pasta envelhecida e muito mal cuidada. Carla de novo alerta sobre a pasta, que é recolhida.

Chegando em seu destino, a dupla foi direto para a redação do programa. Lá, ela foi chamada pelos diretores, que disseram ter recebido contato de um taxista, afirmando que ela havia levado uma pasta do condutor, com todos os seus documentos e dinheiro. Inclusive ele possuía uma selfie com a jornalista, para comprovar.

Carla Vilhena perguntou então ao produtor se a pasta não era dele. O colega afirmou ter pensado que o acessório pertencia à jornalista. 

Resultado: além de levar a pasta do pobre fã, ainda pareceu que Carla queria que o produtor carregasse suas bagagens.

Confira o divertido relato:

Fonte: Metrópoles



Escrito por italo