Isso a Record não mostrou. Emissora escondeu supostas cenas polêmicas do reality

O reality show ‘A Fazenda’, está caminhando para a grande final, onde apenas um dos peões  levará o titulo de campeão e o premio milionário para casa.

Com a proximidade da final do programa, as polêmicas entre os peões confinados tendem a aumentar muito, inclusive neste fim de semana.

Durante a festa que rolou no último sábado, surgiu a desconfiança dos internautas sobre a possibilidade da produção ter liberado  maconha na casa.

Isso as câmeras que monitoram os confinados 24h por dia, não  mostrou.

Outra coisas que a Record não mostrou foi o descuido de Solange Gomes e Gui Araujo no momento em que trocavam de roupa, fatos não exibidos pela emissora.

 

Além disso da emissora não ter mostrado  as cenas em que Gui e Solange acabaram mostrando demais, ainda deixou passar em branco outras situação.

Nas cenas ocultadas,  Solange ficou com o bumbum de fora após Rico Melquiades puxar sua calça na tentativa de ajudá-la.

Já Gui Araujo, vacilou entre o processo de trocar a sunga do banho, secar as partes masculinas e pôr a cueca, acabou mostrando tudo.

Continuem ligados em tudo que acontece dentro do reality show rural que está sendo líder de audiência, através das atualizações em nosso site e não perca nenhuma das polêmicas entre os peões que prometem fazer de tudo para chegarem até a final de A Fazenda 13.



Escrito por Rose