Ivete revela que chorou após ouvir grande confissão e revelação de seu filho: ‘Fui ao inferno e voltei’

Ivete Sangalo é uma das maiores cantoras do Brasil, com uma carreira marcada por sucessos, prêmios e muitos hits, ela conquistou milhões de fãs.

Para se ter ideia, apenas no Instagram ela tem mais de 35,7 milhões de seguidores, e esses números só cresce a cada dia que passa.

Depois de críticas, Globo muda nome de programa de Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo abriu o coração em participação no podcast Mil e Uma Tretas no último domingo, 14/05, no especial do Dia das Mães. Durante o bate-papo, ela relembrou um episódio que passou com o filho mais velho, Marcelo.

A estrela contou que, aos oito anos, o herdeiro disse que amava mais o pai, Daniel Cady, do que ela. Isso teria acontecido após ela ganhar as gêmeas, Marina e Helena, em 2018, próximo ao Carnaval.

Ivete contou ter esperado Marcelo sair de casa para ter uma crise de choro. “Ele tinha só 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar junto com o pai. Liguei para a minha terapeuta e chorei”, disse a artista na entrevista.

Ivete Sangalo disse que, após Marcelo revelar que estava mentindo, ela conversou com o garoto. “Não importa. Nunca mais diga isso para sua mãe. Eu sofri muito. Você pode até sentir, chama seu pai para dividir e não guarda só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso com mamãe, porque eu fui ao inferno e voltei”, relembrou.



Written by acesso@admin-wp