Falta apenas alguns dias para começar a nova edição do Big Brother Brasil, essa temporada promete muitas emoções, tretas, polêmicas e paredões emocionante.
Segue com a mesma temática, metade anônimos e metade famosos, o que tem dado bem certo, porque as duas últimas edições foi um grande sucesso e bateu recordes de audiência e de votos em paredões.
Faz alguns dias que há fortes rumores que a blogueira Jade Picon vai para o BBB22, o nome ela está sempre entre os assuntos mais comentados do Brasil. Segundo o portal de Leo Dias, a jovem contratou a equipe que cuidou das redes social de Juliette quando ela estava confinada.
Jade Picon resolveu contratar boa parte dos publicitários e social medias que ficaram responsáveis por toda a estratégia digital da campeã da última edição do Big Brother Brasil. Fontes ouvidas pela nossa reportagem estimam que Jade tenha investido cerca de R$ 45 mil na contratação dos profissionais.
Vale ressaltar que os participantes desta edição do reality show serão anunciados nesta quinta-feira (13/1). O BBB22 estreia no dia 17 de janeiro, na Globo, logo após a novela das 21h.
Fonte: Leo Dias